segunda-feira, 1 de julho de 2013

Linha.

Amo a força das palavras.
Gosto de brincar com as letras, uma paixão que tenho desde criança.

Fico distraída em meio a tantas combinações/formas/significados...

Às vezes viajo nas palavras e encontro tanta coisa que NUNCA tinha pensado.
Essa vez foi:
LINHA

Dr. Google trouxe tantas definições, mas a minha intenção era essa linha (de tricô) essa coisinha ''insignificante'', que traz tanta coisa cheia de significado. Tecido, roupa, moda, aquece, exibe (ou não mostra), colore, enche de vida.

É bom.
É boa, a linha.

Fiquei pensando no termo ''andar na linha'', não sair do foco, obedecer um padrão, e quantas vezes eu tentei fazer isso e desisti, despenquei da linha.

Sorri.

Me imaginei andando pelo mundo em cima de uma linha de tricô gigante (e rosa), equilibrando o corpo nos braços, tremendo os pés de vez em quando, fechando os olhos pra confiar mais, sorrindo pra tantas outras faces na multidão de linhas.

E percebi que essa linha me pertence, faz parte de mim, eu quero andar por ela, quero ser equilibrista.

-linha de tricô. andar na linha.-

Olhar em volta.
Olhar a luz, o tempo.
Admirar a vida.
Sorrir.
Equilibrar.

Um passo de cada vez dessa dança na linha.

resultado ''desenhado'' da minha imaginação.
(eu gostei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário