sábado, 15 de fevereiro de 2014

Missão

Muitas vezes eu pensei em minha vida que por não estar em algum cargo importante ou não aparecendo tanto quanto eu queria (queria, do verbo ''não quero mais") eu me sentia uma total I-N-Ú-T-I-L. Sim, isso é triste, mas não me sinto mais assim porque nasci de novo.

Ninguém é inútil!

Quando nos convertemos, percebemos que nossa vida é uma missão, nos tornamos hábeis ao serviço (toda boa obra) pelo poder do Espírito Santo em nossa vida, pela ressurreição de Jesus, nada nos pára.... só Ele pode. E mesmo assim, PELA GRAÇA, vamos para perto Dele!

Isso não é maravilhoso? 
YEAH!!!!

Um projeto que eu amo muito e louvo a Deus por isso, é o ''Missão portas abertas'' que envia missionários para as países onde existe algum tipo perseguição aos cristãos. 
Você também pode ajudar, financeiramente, enviando cartas, indo... e ORANDO!!!

Isso, encontrei essa parte "Vamos orar'', e achei super importante, porque oração ultrapassa fronteiras... 
Aqui está o link:
http://www.portasabertas.org.br/vo/

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


#VAMOSORAR
#GUERRA
#MISSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário