sexta-feira, 18 de abril de 2014

Desde já

Há uma nuvem, uma chuva e um vento
Tudo pronto para o temporal começar
Toda guerra, todo caos
A me rodear
E mesmo sem saber o que Tu vais fazer
Eu quero confiar
Eu não quero desistir
Eu quero no meio da tempestade te louvar
Te dizer que estou disposta
E cantar:

Desde já aleluia
(  Eu já sei o que fizeste por mim)
Desde já glória a Deus
( Eu não preciso de mais uma prova de amor)

Do mais profundo abismo me tiraste
Abismo de sombras em mim, meu coração envenenado
Profundidade de pensamentos e mentiras
Presa nas teias do pecado
Isso é mais que minha mente pode compreender
Com meus olhos humanos eu nunca conseguirei ver
Mas a mudança me trouxe esperança:
Há sempre o novo
E de novo tenho forças pra cantar:

Desde já aleluia
(  Eu já sei o que fizeste por mim)
Desde já glória a Deus
( Eu não preciso de mais uma prova de amor)

E esse quadro de agora
Amores frios, perseguições, fábulas e prisões
Fim dos tempos
É o fim de tudo, e quanto mais perto, mais lágrimas
Eu preciso me levantar
Eu preciso ir adiante
Seguir o único caminho
Eu preciso marchar
Deixar o medo e cantar:

Desde já aleluia
(  Eu já sei o que fizeste por mim)
Desde já glória a Deus
( Eu não preciso de mais uma prova de amor)
Desde já louvado seja o nome do Senhor Jesus
Aleluia, glória a Deus, louvado seja o Cordeiro que se entregou na cruz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário