quinta-feira, 25 de abril de 2013

Só (com Ele).


Eu bem queria
Uma nova chance
Um novo jeito de fazer as coisas
Ocasional, simples, um gesto
Um toque, um olhar
Queria uma festa pra dançar
Queria alguém aqui pra me acalmar
Queria uma palavra boa
Uma canção, e se fosse uma nota?

Eu queria olhar e ver, sentir, cheirar
Queria a paz, sem esforços, sinceramente.

Como pode alguém ser tão egoísta quanto eu?
Querer tudo, querer amor, sem nada ter pra dar?
Como pode toda minha compaixão de mim mesma...
Eu olho pro céu, choro, me retorço
- O Senhor ‘’por acaso’’ não se compadece de mim?
Não vê minha dor?
Fica aí, sem falar nada...

Como pode eu ser assim?
Não ver que o Rei me fez filha, me pôs nos braços e me levou pelo caminho até aqui...
Me conduziu e não deixou que eu me afogasse
Fez do dia um milagre, fez da noite uma canção
E eu fico aqui, querendo sinais sobrenaturais
Não percebo a infinita grandeza desse AMOR, que me cerca por todos os lados
E não deixa eu cair
na mesmice do ser 
eu. 
Aqui.
Fora.
Dentro.

A paz enfim, Senhor.
Deixa ser pra sempre
Me deixa ser pra sempre, contigo.
amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário