quarta-feira, 28 de agosto de 2013

individual, singular.

o momento em que a ficha cai
é singular, é único, individual
é seu, mas eu quero ficar perto segurando sua mão
quero ouvir o que está acontecendo em seu coração 
mas eu sei, não há caminho para isso

se você não consegue dizer o que sente
não diga nada
apenas fique aqui do meu lado me olhando
suas lágrimas me dizem coisas que nunca ouvi

você não consegue ao menos sussurrar o nome Dele
algo como ''Aba Pai'' sai de seus lábios e eu fico observando a entrega

a combinação entre sorrisos, lágrimas, e um grito sufocado que simplesmente não sai
é você e seu Criador.




___continua acontecendo, aconteceu... um dia, comigo, assim:

''é como se você estive submergido e sendo carregado nos braços, volta à margem
encontra um homem com marcas nas mãos
ele te chama pra vida novamente.

não há como escapar do seu Amor.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário