quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Jesus pagou tudo.

Eu estava em um lugar frio
O seu gelo me deixava sem ação
Mas eu não queria admitir.

Dentro de mim um iceberg
Minha humanidade
Minha angústia
Pesava mais do que os meus ombros podiam suportar.

Cai perdida no meio do nada
No fundo, eu queria estar com Ele...

Eu não conseguia vê-Lo
Se ao menos pudesse senti-Lo
Se Ele falasse comigo
-E eu caia um pouco mais-

Como uma ovelha perdida
Como uma nuvem que passa
Eu corri atrás de coisas inúteis.

E não percebia o rosto daquele homem
Nas suas mãos Ele trazia a minha dor
Ele morreu a minha sujeira.

Me lembro como doía os sentimentos que eu alimentava.

Foi quando senti uma tristeza poderosa
Ele me atraía para Si
Vi a cruz e me arrependi
Uma verdade nasceu dentro de mim.

Apagou meu passado, minhas dúvidas sobre o futuro
Ele me deu sentimentos novos.

Enfim, senti sua paz.

E a dor, o medo, o trauma, a solidão...


_JESUS PAGOU TUDO_

Nenhum comentário:

Postar um comentário