segunda-feira, 23 de setembro de 2013

23 de setembro, 2013.


eu precisa de algo para vencer aquela dor

precisava de motivos, vontades, SOSSEGO.

nada mais me importava além do desfecho...


eu queria me desesperar!!!

_não consegui_

cai em profunda alegria, me traí.

traí a minha solidão amarga/ meu medo da vida
rompi com aquela que eu era.

foi uma força sobre-humana
um salto, eu sei...
doeu o coração abandonar-me!

o fim foi trágico e minha melancolia não cessou ao confessar.


ainda sinto espasmos da doença de que fui curada, mas é diferente... porque quando acaba sinto vontade de sorrir.


não por loucura, muito menos por desleixo ou fuga da realidade:

_eu estou viva, E MUITO VIVA_

a solidão já não é tão sufocante
e essa cicatriz é esperança.

eu esperava o desfecho
mas...

acabei encontrando o ponto final.

OBS.: foi uma bagunça meus pensamentos hoje, sobrou os rascunhos e uns sorrisos, pra contar depois:

FIM, TCHAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário