quarta-feira, 25 de setembro de 2013

normal.


se quer saber, no fundo, essa bonitinha é uma pessoa normal,
ela sente frio, sente sede, e chora.
na sua casa, seu refúgio particular, esse engravatado é normal,
tem dor de barriga, canta no chuveiro e tem medo que a amada vá embora

_normais, são todos normais_

ela tenta me provar que é mais, é capaz
o que eu vou fazer?
eu falo normal
ironizo normal
e conto meus defeitos, porque sou normal.. sei que você também é assim:

uma pessoa normal
com sentimentos normais
medos normais
uma vida normal

um corpo normal
com esquisitices normais
instintos normais
perguntas normais
pensamentos normais

você sangra, como eu
e de noite cansa, como eu
porque isso é absolutamente normal.

ele pensa ser algo mais com sua cara, com seus títulos em demasia,
pensa estar acima por causa dos troféus, dos diplomas..
mas já está tão triste e perde a razão porque não tem o que quer, e isso para seres humanos como nós, é normal.

normal é tudo isso que cheira a comum, é simples, bizarro e louco.
super natural.

correr na chuva/derrubar pratos
viajar sem malas/dançar sozinho
ficar vazio/sentir raiva
gritar bem alto/deixar pra lá
desistir/insistir
perceber que a vida, é sopro
e vale a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário