sábado, 19 de outubro de 2013

3:30

O sono vagou noite afora.
Foi embora de mim.
Um pássaro canta a essa hora.
E eu eu já não me sinto tão ruim.

Estava cansada demais pra dormir
Uma oração acalmou minha mente
Ouve silêncio em meu pedir
Ele curou meu coração doente.

____________________________________________________________________

Quando descobrimos a causa do nosso cansaço tudo se torna mais leve e como nuvem se vai, porque podemos colocar a causa certa diante de Deus e deixar que Ele nos tire o fardo pesado dos dias e circunstâncias para repousar em Seu descanso.


VIDA DIANTE DE DEUS.

''Senhor, tu és a minha porção e o meu cálice; és tu que garantes o meu futuro.
As divisas caíram para mim em lugares agradáveis: Tenho uma bela herança!
Bendirei o Senhor, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina!''

Salmos 16:5-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário