segunda-feira, 14 de outubro de 2013

eu também sobrevivi ao temporal, moça!


Precisava ver o mundo com meus olhos e sentir toda dor que já estava prevista acontecer.
Precisava estar no meio da multidão, olhar ao redor e me sentir completamente sozinha.
Precisava ouvir muitas vozes e sorrir por muitas coisas, mas me sentir vazia.
Precisava fazer sofrer meu coração, morrer aos poucos com o gelo que circundava toda minha vida.
Precisava - quase - desacreditar do Amor.

Não ouvir mais os sábios conselhos.
Cair.
Mergulhar.
No meio da água, do vento e da confusão que se instalou dentro de mim..


Pra entender que só Ele tem o que a minha vida precisa: PAZ.

Em seus braços eu pude olhar de longe todo lamaçal em que me envolvi, ver a sua cruz e pedir perdão.
E receber do meu Amado o que sempre esperei receber de tudo que busquei.

Apesar dos medos.
Apesar do ''mas''.
Apesar de tudo.
Me lançar para fora.
Ter Ele aqui dentro.

e enfim constatar que eu também:

Sobrevivi ao temporal

Vivi e sonhei
Acordei, Vi a ferida ali,
O buraco, o vazio
Chorei de dor, senti o frio

Caí na dura real
Não sabia se era esse o normal
Não se pode voltar tão atrás,
Cacos que não se ajuntam mais

O que senti não sei definir tão bem
Sei que muitas, muitas vezes chorei
Corri pra Deus, senti a confusão, vasculhei o coração
Deixei a raiva sair, pedi para entrar o perdão

A tempestade que veio em cheio me atingiu,
Arrastou, levou muito de mim,
Mas se não fosse assim seria eu quem sou ?

Se era o mal a intenção, não destruiu meu coração
Não quero achar que é normal
Só o que sei, estou aqui,
Sobrevivi ao temporal

*Nunca uma canção falou tanto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário