sábado, 25 de janeiro de 2014

Eu quero agradecer.


Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo?
Salmos 116:12

Meu retrato é deprimente, eu erro muito e percebo a queda
Mas sei que existe alguém pronto pra me dar a mão.

Eu me perco ''ainda'' em certas ilusões, e me fecho em egoísmo
Eu não abro meu coração.

Mas mesmo assim
Apesar da culpa
Apesar de mim...

Você aqui do meu lado está
Pronto para entender meu choro, pronto para me ouvir falar.

Você me perdoa, toda vez
Perdoa minha fraqueza, minha rebeldia, minha estupidez...
Perdoa essa construção mal feita longe de você.

Eu não sei o que fazer para agradecer
Você tem tudo
Você é dono
Eu não sei o que fazer para expressar:
Por fora estou normal
Mas aqui dentro tudo mudou...

Meu mundo iluminou
  Uma luz profunda
    Um vento forte
      É demais para eu conseguir explicar!

Eu não sei o que fazer...

Toma minha maior jóia, já que sempre foi sua
Desde a eternidade, até a eternidade.

Toma minha vida
Pega nas tuas grandes mãos
Esse meu pequeno coração.

_resultado desenhado do meu pensamento_


Nenhum comentário:

Postar um comentário