sexta-feira, 21 de março de 2014

Forte na minha fraqueza.

É como se houvesse um muro
Estou olhando fixamente para ele
Já passou tempo demais
E eu preciso derrubá-lo.

O medo corta os meus punhos
Minha respiração pára
Me sinto fraca
Mas eu não quero morrer como uma covarde

Lembro do bem que Ele me faz
Lembro de nós dois dançando na chuva ou correndo na praia
Lembro do seu grande sorriso
Ele dizia: ''É só você crer...''

Minha mente divaga
Meu coração cambaleia
É como se dentro de mim
Tudo estivesse desmaiando.

Eu levo um tempo, mas admito
Não consigo derrubá-lo
Eu não tenho forças, estou fraca.

Então corro para Ti
Você está no mesmo lugar
-Porque você não muda-
Te peço, derrube esse muro para mim!
Me ajude a quebrar, abandonar, me lançar.

E você diz no olhar:
Eu já fiz isso.
É só você crer.
Está consumado!


Pois, quando sou fraco é que sou forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário