segunda-feira, 17 de março de 2014

Mais doce que tudo que já provei!


Ele é a expressão de amor mais linda de todos os tempos, nos amou até a última gota do seu sangue puro e santo!

Quero conhecê-LO
Quero ir mais profundo com Ele
Ele é mais doce que tudo que já provei!

Mais Perto

Composição: Amanda Cook
Senhor o Teu amor me arrebatou, me arrebatou
Meu desejo é estar
Contigo pra sempre, contigo pra sempre
Então traga-me pra mais perto
Leva-me mais profundo
Eu quero conhecer Teu coração
Teu amor é tão mais doce que tudo que já provei
Eu quero conhecer Teu coração
Oh, oh, grande é o Teu amor por mim
Oh, oh, grande é o Teu amor
Então traga-me pra mais perto
Leva-me mais profundo
Eu quero conhecer Teu coração
Teu amor é tão mais doce que tudo que já provei
Eu quero conhecer Teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário