sábado, 17 de maio de 2014

Vamos juntos?

Você pode trazer a resposta de Deus à oração de alguém!


Como corpo de Cristo, somos portadores daquilo que está nos planos de Deus para outras vidas. A reposta de uma oração sua pode vir da boca de um irmão a um mês depois. E vice-versa. Entenda que Deus opera em comunidade, pare de se isolar... Ele é um Pai Criador, é também um Filho Salvador na imagem de Cristo e Santo Espírito Consolador... Ele é três, Ele é o EU SOU. Só somos UM se estamos juntos! Escrevo novamente: Não se isole!




A Bíblia está cheia de bons exemplos de amigos que ajudaram uns aos outros em oração e trouxeram a resposta de Deus nos lábios... Jesus vem buscar um povo, uma noiva composta por várias pessoas de várias tribos e culturas diferentes: 

...Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.



Tenho aprendido a muito custo a não me isolar e aprender a viver em comunhão. Suportar em Amor aqueles a quem Deus chamou de ''meus filhos''.
Sozinha não consigo nada, mas com vocês talvez eu me garanta...
Ore, divida, compartilha algo... compartilha teus dons espirituais, compartilha tristezas, alegrias, frustrações, superações, testemunhos... ore novamente, ore mais um pouco, ore junto... Temos muito que conhecer a respeito de Deus e seu caráter de Amor infinito por nós... Vamos juntos Igreja de Cristo?

#vivendoaPalavra
#ação
#oraçãoemconjunto
#respostadivina

Nenhum comentário:

Postar um comentário