segunda-feira, 14 de julho de 2014

IDENTIDADE

''E eu quis morrer na batalha ao lutar pelo Reino até o fim
Mas fui convocado a cantar das vitórias e guerras que nunca vi
Me reduziria ao pó de onde vim, mas hoje eu enxergo o que Ele vê em mim''
Os Arrais - Rojões

IDENTIDADE: EU SEI QUEM EU SOU, SEI O QUE ESTOU FAZENDO, SEI PARA ONDE VOU

Identidade não é aquilo que você faz quando está sozinho, isso se chama caráter. Identidade é o que você é independente de qualquer coisa, mesmo sendo visto, mesmo remando contra a maré, mesmo perdendo, mesmo sendo rejeitado e humilhado pelos homens, mesmo sozinho, mesmo errando, mesmo se sentindo fraco, mesmo ferido em missão. Você continua sendo um soldado, você ainda está na batalha!

Identidade é a primeira coisa que Deus quer tratar em nós, seus filhos... Ele diz: Você é pecador, arrependa-se, você precisa de mim porque eu o fiz para mim. Você se vê como filho... e é a coisa mais linda saber que é filho de um Deus criador das estrelas do céu e do mar!

Identidade não é auto-suficiência, pelo contrário... é saber que você é falho e pecador, porem, foi perdoado e remido por aquele que na cruz se entregou, você recebe isso na sua vida como verdade e passa a viver baseado não mais no que vão pensar ou falar. Você está pronto para começar a ser aquele que Deus te criou para ser.


Não sabe bem como vai ser... mas sabe que o futuro será junto dele: GLORIOSO.



''Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença.
Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade,
para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado.''


3 comentários:

  1. Palavra maravilhosa. Temos que ter realmente essa consciência da nossa identidade em Cristo e zelar por ela. Fique na Paz!
    Se quiser visite meu blog leiaroncaglio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir