segunda-feira, 6 de maio de 2013

(não) lar


Esse mundo não é meu lar.
Só tem sido.
Só há.
Quem me viu não sabe.
Mas há mais para mostrar.
Eu sonho com algo maior.
Mais raro, mais céu, entende?

É que ando precisando desse chão.
Porque tive uma certa vontade de errar.
E agora, alguém me corrige, porque eu preciso.

Esse mundo não é meu lugar
Mas tem sido, desde que eu respirei pela primeira vez.
Tive olhos e vi.
Tive ouvidos, mas não quis ouvir, não naquela hora.
Só quando quis, ouvi.
Mesmo assim me acolheram.
Eu voltei.

E agora não há mais lugar pra mim no mundo.
Meu sonho não cabe no verso, nem na música.
Tudo que escrevo não fala dessa dor toda, desse eu todo.
Só que não há lar pra isso na terra.
É muito, é simples demais pra explicar, pra entender...

Só que não há.
Já foi.
Não sou.
Serei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário