segunda-feira, 20 de maio de 2013

Se eu apenas tocar em suas vestes, ficarei curada.




''E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,

Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.

E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?
E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.''

Lucas 8: 43-48


Esse é meu exemplo de mulher.
Esse é o modelo de mulher ideal, mulher forte, de pulso firme, linda na sua simplicidade e pureza do seu coração.

É ela que eu quero seguir, não só por ter sido curada da sua doença, mas por ter tido uma FÉ capaz de tocar no poder de Jesus. Ela creu somente. 
Muitas vezes nós entregamos nossa vida a Deus, mas continuamos nos preocupando, continuamos agitadas e ansiosas. Mas o Mestre diz: ''Crê somente''. Descansa. Confia. 

''A tua fé te curou.''

Eu nem sei seu nome, mas ela marcou a minha vida, mudou meu pensamento e minhas atitudes em relação Àquele que pode, quer e vai fazer a Obra completa, porque Ele É.

Ela não ficou conhecida por sua beleza, força ou inteligência, a mulher que me inspira tocou a graça, marcou a história, venceu sua limitação porque teve FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário