sábado, 28 de dezembro de 2013

Não desisti.

Uma das coisas mais massas sobre o Deus que eu sirvo é que Ele mesmo me chamou, não fui eu, entende? O encontro foi devido a graça Dele, não meu esforço (ALELUIA). Naquele tempo havia muitas coisas em meu coração: dores antigas, inveja, raiva, desilusão, cobiça, mas o principal era o monstro do medo. O medo era meu pior inimigo, tínhamos altas guerras e ele sempre vencia... 

Quando o Senhor me encontrou, eu era a própria ovelha perdida:

"Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la?
E quando a encontra, coloca-a alegremente sobre os ombros
e vai para casa. Ao chegar, reúne seus amigos e vizinhos e diz: ‘Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida'.
Eu lhes digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se".


Eu nem sabia direito que caminho eu estava fazendo, o importante pra mim era ir a algum lugar. Depois de um período anestesiada que eu chamo de ''A grande depressão'', hehe, na verdade eu nunca tive depressão de verdade, tomar remédio... nada disso. Mas eu estava morta espiritualmente, era revoltada com a vida, não tinha mais meus princípios firmados em Cristo, e isso fazia de mim uma pessoa infeliz. Mas Deus, usou uma situação em minha vida para mudar minha história pra sempre, porque Ele me ama (TANTO TANTO).

Enfim, o fato é que eu desisti, Ele não. 

E essa é a grande verdade: Eu não merecia (nem hoje considero merecer) o seu Amor e perdão... Mesmo com toda minha incredulidade, falsidade e engano, Ele me resgatou! Ele me buscou, a ovelhinha perdida. Foi um processo super lento e durante ele eu nem sabia o que estava acontecendo, mas hoje posso ver com outros olhos.

Só sei dizer que quando Ele me encontrou, suas primeiras palavras foram:
-Filha, eu te amo.

Essas palavras ecoam no meu coração, me trazem vida e me fazem prosseguir com fé... cada dia mais FÉ... E mesmo que eu erre, sei que tenho um Pai, que me ama e me ensina.

Pra mim, Ele é o que importa, obedecer a Ele e seguir nesse caminho perfeito que Jesus deixou.

Essa música fala exatamente disso, Ele não desiste de ninguém.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça:


Não desisti

Tempos atrás já disseram para mim
Que Deus ouve a oração dos filhos seus
Mas nunca ouvi nada além do que meus pensamentos e planos de morrer
Mas pra quê viver
Já que vou sofrer?
Só há uma solução pra mudar tudo o que eu fiz e que errei
Quero sumir e desaparecer
Não quero mais me iludir
Se existe um Deus
Não me deixe assim

A voz do Senhor rasgou todo o céu
E como um raio me atingiu
O Deus que pensei que nunca existiu
Esteve ao meu lado e ouviu quando eu falei:
Não desiti!

Hoje, eu sei
Deus esteve sempre ali
Mas devido a solidão não pude ver
Ele atendeu a minha oração
Quando já não tinha forças nem pra crer
Sei que vou sofrer
Mas eu tenho alguém

A voz do Senhor rasgou todo o céu
E como um raio me atingiu
O Deus que pensei que nunca existiu
Esteve ao meu lado e ouviu quando eu falei:
Não desiti!

Sei que vou sofrer
Mas eu tenho alguém
Que me ouviu dizer:
Não desisti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário