terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Se tenho força.


Sei que não tenho força em mim mesma
Faz parte dessa nova vida saber admitir
Que sou apenas uma (perdida sem Ele)
Limitada mulher que sou, não posso mentir.


A força é uma virtude de poucas
Mas quem a tem é SÓ pela graça imerecida
Aprender a amar sem medo
Levar a mensagem de cabeça erguida.


Em Deus, se vive desse jeito
*“Não a nós, mas a Ele dai glória”
Meu fôlego, meus versos e meus sorrisos
São para esse homem que mudou minha história.


Andava perdida, uma ovelhinha covarde
Olhava pra tudo e me distraía
Era jogada ao vento, e da piada...
Mesmo sem achar graça nenhuma eu sorria.


Por isso digo e repito:
Se tenho força, ela não vem de mim
Sou dependente de um Rei que morreu na cruz
Me deu paz, vida e alegria sem fim.


*Salmos 115:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário