segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Felicidade


...

Felicidade pra mim (nesse momento chamado AGORA) é isso: faz mais de um ano que eu desisti de mim, do meu sonho de crescer e ser alguém que na verdade eu nem podia ser, faz mais de um ano e o tempo passou leve e mesmo assim ligeiro. Como um nascimento deve ser. Eu tive que me despojar de muitas certezas e muitos preconceitos, tive que parar de achar e admitir a verdade, e tive que começar a reforma da minha casa (meu coração). Ao longo desse período, fui perdendo certas vontades, fui morrendo. Algumas vezes perdi. Outras ganhei. Sempre olhei pra cima e sorri. Felicidade pra mim é saber que Deus não desiste, que Ele está aqui de fato, e em nenhum  momento eu estou sozinha. E assim fica mais fácil seguir, por causa do Amor que me alcançou, eu sinto cada dia mais que vale a pena abandonar-me e jogar fora tudo aquilo que construí longe de Deus... Tudo foi extremamente verdadeiro e sincero. E daqui eu vi minha paz voltar ao lar. Faz mais de um ano que eu desisti de mim, e decidi lutar uma guerra que não vejo, mas o que importa é que lá eu O verei.

...



2 comentários:

  1. Que lindo, que lindo! Deixar a si mesmo e viver a vida de Cristo, que é muito melhor. Que exemplo de fé, que testemunho de mudança! Obrigado por compartilhar isto conosco.

    Jean Correa
    Blog Prosa de Crente

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Cristo nos liberta de nós mesmos e nos chama para um lugar onde encontramos nosso Pai, e passamos a aprender Dele... é muito especial tudo que Ele nos revela e ensina :)
    Testemunho é isso, nossa história depois desse encontro com Cristo, e compartilhamos para que o nome dele seja engrandecido!!!

    Obrigada pelo comentário, Jean! Fico feliz que tenha edificado!

    ResponderExcluir