segunda-feira, 3 de junho de 2013

minha loucura: uma confissão.

não tenho medo de mais nada.
eis o grande problema.
turbulência de mim. terremoto pra quem está perto, dúvida de quem está longe.

o fato: sem medo, sigo.
não me importo em falar, em errar, em cair, em enfrentar.
venha a guerra, venha a paz.
venha tudo, eu estou (re)vestida.

tenho orgulho, ainda.
tenho o ego, a vaidade e tudo mais que me atrapalha.
mas essas coisas não me dominam mais.
elas ficam ali, me vendo abandoná-las.
elas só ficam me olhando ser quem eu sou agora.
eu não tenho pena delas.
você sabe -  essas coisas não choram.

minha loucura agora é essa:
um verso, uma nota, um olhar, um pedido de perdão.
minha loucura é a minha confissão.
sou culpada dos meus erros.
pronto, falhei, e falei.
acaba aqui, próxima etapa.
novo passo.
nova dança.
novo dia.

a pergunta: novos erros?
sou novo ser.
tenho quem me ensine.

recebo a correção.
junto com um sussurro - estou aqui, segurando a sua mão.
recebo afeto, compreensão e tudo mais que precisava.

tudo pra fazer valer a pena.
tudo por uma loucura a mais.
e sem mais.
sigo, sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário