segunda-feira, 17 de junho de 2013

tudo que há em mim louve.

minhas mãos, meus olhos, meu falar, meu agir, meu cantar.
minhas ações, meus sonhos, meus pensamentos, meu coração.
Minha alma... isso é uma ordem. Louve ao Senhor!

As vezes nos vemos perdidos em meio ao caos, como agora, tantas palavras, tantos atos, tanta violência, tanta falta de humanidade, revolta, medo, minha alma se sente soterrada e sua vontade é sumir, pacificadores natos sofrem com a desordem que há na guerra.
Minha alma se achega Àquele que pode me acolher em momentos como esse, minha opinião?! Faço guerra contra mim mesma, guerra contra a injustiça, contra a maldade e a mentira, apoio os que estão debaixo de um jugo opressor. Luto essa guerra diária, oro pela paz. Esse é o alvo. Algo calmo para que minha alma possa descansar.
Alinho meu viver ao Dele, e ordeno a mim mesma: Não importa o que aconteça, louve. Pra isso você foi feita, portanto FAÇA! Fôlego incansável, desejo insaciável, se renda ao meu Senhor. Ele é dono aqui, Ele manda. Ele é Rei, e reina para sempre!

Toda terra se renderá a Ele!!!

*inspiração...

''Tudo que há em mim louve
Óh minha alma louve
Fôlego se renda ao Senhor


Pois tu és Deus
E não há outro nos céus
A quem os anjos se rendem
E te adoram em glória
Clamando santo, santo, santo ...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário