sexta-feira, 7 de junho de 2013

não há nada que eu queira mais.

Na canção de Nívea Soares "Na Tua Presença'', nos últimos momentos, ela diz: 
''-Não há nada que eu queira mais, que a Tua presença, que a Tua glória''
Pronto. Parou meu mundinho cor de rosa nessa frase!

Fiquei pensando nela dias e dias... e em um culto na Igreja em que congrego, na hora do louvor, comecei a pensar em todas os meus projetos, planos, sonhos... e toda viagem da minha cabeça em QUERER coisas, ou acontecimentos na minha vida que me causem alegria. E são muitas coisas... nossa, as vezes eu fico pensando - Será que todas as pessoas fazem tantos planos quanto eu? A resposta: SIM. O ser humano idealiza, sonha, planeja até uma roupa pra vestir em determinada ocasião, quanto mais o futuro, a carreira, o casamento, uma viagem, a formatura, tudo. Isso é normal, desde que haja discernimento daquilo que é a sua realidade e daquilo que não é para você.
Lembro que uma vez minha vó disse: - A gente tem que sonhar grande. Eu sei que essa é uma frase que estamos acostumados a ouvir. Mas pra mim é especial, porque minha vó que disse entende? E é assim que eu penso também... Sonho, planejo, viajo horrores!

Mas...

Nesses dias em que essa música ministrou a minha vida, percebi que acima de todas as coisas que eu quero, acima da minha satisfação pessoal, acima do que eu planejo para o futuro, ou para agora, está a minha vontade de estar com Deus, naquele lugar secreto, só eu e Ele. 
Entregando meu coração.
Deus mudou a minha vida de um jeito maluco, que só Ele pra fazer... me abençoou, me trouxe pra outro nível de entendimento das coisas ao meu redor, restituiu sonhos, restaurou essa ''casa'', trouxe esperança, me deu paz, e corrigiu muita coisa que estava errada sim, como um pai que se preocupa com o filho. Mas Ele tem cada dia mais, e o melhor não são os presentes que Deus, na sua infinita graça, nos dá.. mas a sua PRESENÇA.

“Quanto a mim, tu me susténs na minha integridade e me pões à tua presença para sempre” 
Salmos 41:12

                                                 

E é isso que tenho desejado, esse lugar de intimidade com meu Criador.
ser revestida de fé.
clamar a Jesus, que me salvou.
louvar ao Deus que me remiu.
buscar o perdão, a reconciliação.
agradecer pelo confronto, pelo consolo.
ser o que Ele quer que eu seja.
ser tomada pelo Amor Dele.

Tenho sonhos, faço meus planinhos... mas a presença do meu Pai é tudo na minha vida... não há nada que eu queira mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário